Participe da Campanha #ForçaJoãozinho

Adquira sua camiseta e faça parte desse time!

Apenas R$ 30,00.

Pare entrar em contato conosco, pode ligar para 51 99200.5637, ou soliciete pelo email  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .'; document.write(''); document.write(addy_text50640); document.write('<\/a>'); //-->\n O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Peça sua Camiseta

Para solicitar sua camiseta informe os dados necessários que logo entraremos em contato.
 

 

View the embedded image gallery online at:
http://ajudeojoaozinho.com.br/index.php/diario#sigFreeId2c2a48f2ac

 

Solidariedade: Sasha e Alex levam alegria para menino com câncer

Notícia publicada originalmente no site do Sport Club Internacional em 08/03/2017

 

João Miguel, de apenas 2 anos, já é um guerreiro. O coloradinho foi diagnosticado com um tumor maligno de cinco centímetros no cérebro. "Quando recebemos a notícia, nosso chão se abriu, nós nunca imaginamos passar por tal situação. Foi a pior notícia da minha vida", conta a mãe, Daniele Pinheiro. Joãozinho, como é carinhosamente chamado pelos amigos e familiares, deu entrada no Hospital Moinhos de Vento para uma cirurgia de urgência de retirada do tumor. Os pais haviam sido preparados para o pior: "O médico falou que o tumor estava em um lugar de difícil acesso, que seria uma cirurgia complicada", relembra Daniele.

Ao final da cirurgia, a mãe foi chamada pelo médico responsável. Ele havia dito que tinha alguém querendo falar com ela. "Eu imaginei mil coisas, passou mil coisas na minha cabeça, menos que talvez pudesse ser o João", recorda. Andando pela UTI, composta em sua maioria por divisões feitas de vidro, a mãe escutou alguém gritando "Oi, mãe!". Daniele não acreditou: "Aquilo me deu um alívio com um misto de emoção, foi indescritível".

O menino foi levado para o quarto, onde se recupera desde a cirurgia, há 40 dias. Os pais, agora mais tranquilos, seguem firmes dedicando-se ao tratamento do filho. "É um alívio saber que ele foi tão forte de passar por tudo. Depois da cirurgia, a gente só teve notícias boas", conta a mãe, com um sorriso de gratidão no rosto. Nos próximos dias, assim que a imunidade se estabilizar, as sessões de radioterapia e quimioterapia via oral devem iniciar.

Visita para alegrar o dia

 

Na segunda-feira (06/03), por iniciativa do grupo de mulheres dos jogadores colorados, o eterno ídolo Alex, sua mulher Ana Paula e o atacante Sasha visitaram o coloradinho no hospital. Os atletas fizeram a entrega de uma camiseta oficial autografada, que será usada para angariar fundos para custear o tratamento de Joãozinho, e presentearam o menino com um boné oficial e outros mimos do Inter. Para Sasha, ver a alegria no rosto da criança não tem preço: "A gente ajuda eles, e eles acabam nos retribuindo. Com certeza, isso é o mínimo que a gente pode fazer e, se Deus quiser, vai dar tudo certo para ele nessa recuperação".

A tarde foi de brincadeiras no quarto localizado na UTI pediátrica. Joãozimho se soltou, mostrou os brinquedos, os livros de colorir, as canetinhas de desenhar na janela. Contou quais eram os personagens que estampavam seu chinelo e sua camiseta. A risada gostosa de se ouvir ecoava no quarto após as brincadeiras de Alex e Sasha. A alegria no rosto de quem conseguiu esquecer os problemas e brincar com os novos amigos. "Ele não tem nem três anos de idade e já tem que passar por toda essa provação, por tudo isso, com uma alegria que a gente pode ver. É um grande exemplo de vida pra gente. Ele já está construindo uma história de vencedor, que é aquilo que a gente construiu no Inter", reconhece Alex, que ficou comovido com a história do pequeno.

A luta contra a doença continua. Além da cirurgia de retirada do tumor, João Miguel teve que realizar uma segunda cirurgia, para retirada de líquido que estava se acumulando na cabeça. Os valores do tratamento, muito altos, não são totalmente cobertos pelo plano de saúde dos pais. Assim, surgiu a campanha de arrecadação de fundos, caracterizada pelas hashtags #ForçaJoãozinho e #AjudeOJoãozinho. "A campanha tomou uma proporção gigantesca e mostrou pra nós que o mundo não tá perdido, que ainda existe amor e que o nosso filho tá sendo amparado por essa corrente de amor", conta Daniele, emocionada com o carinho que a família vem recebendo. Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas no site www.ajudeojoaozinho.com.br

http://www.internacional.com.br/internoticias#solidariedade-sasha-e-alex-levam-alegria-para-menino-com-cancer!37659

View the embedded image gallery online at:
http://ajudeojoaozinho.com.br/index.php/diario#sigFreeId9c7cf333f8

 

Ontem nosso Joãozinho recebeu uma visita muito especial.
O Alex e o Sasha do Sport Club Internacional vieram dar seu carinho para nosso herói. Além disso, nos presentearam com uma camiseta autografada, que em breve será rifada para contribuir na nossa campanha.
Pessoal do Internacional, muito obrigado pelo carinho e força de vocês! :)


#ForçaJoãozinho

Curta e compartilhe a página do Joãozinho no Facebook, nosso super herói precisa da sua super força! <3

https://www.facebook.com/forcajoaozinho

#ForçaJoãozinho

O Sintect-RS faz um apelo a solidariedade dos trabalhadores, para ajudar o menino  João Miguel Pinheiro Rodrigues.

Joãozinho tem três anos e meio e tem um tumor cerebral descoberto  recentemente. Ele é filho do nosso colega da AC CENTRAL, Silvinei Alexon de Morais Rodrigues.

Para ajudar é só participar da “Vaquinha da solidariedade”. As doações podem ser feitas na conta da Caixa Econômica Federal – Agência 0428 – Operação 013 – Conta 32.482-4.

Fale conosco

Se você quiser entrar em contato conosco pode usar nosso formulário de contato.

contate-nos